terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deus que responde (21/09/2010) :D

  Deus nao so ouve como responde as suas perguntas.
  Ele e um ser tao bondoso e carinhoso, que nao somente ouve voce, como ele te responde.
  Ele pode responder de varias maneiras e em varios momentos. Ele pode responder de uma forma discreta e silenciosa ou ate de uma forma chamativa e direta. Ele pode responder atravez de muitas coisas tambem, atravez de pessoas, atravez de acontecimentos, atravez de palavras, atraves de uma musica e de outras milhoes de maneiras.
  Tem uma coisa muito engraçada que e como se fosse magica, mas nao e ! e Deus ! (: Eu sempre tenho vontade de comer algo diferente em momentos e dias diferentes, mas sempre eu consigo comer isso ou aquilo em um periodo maximo de um dia, muitos podem dizer : "- So conhecidencia", mas eu digo que e Deus respondendo ate os meus mais pequenos e bobos pedidos.. quando voce pede com vontade, acreditando e de todo coraçao, acontece. Mas nao e so por isso que me aproveito disso, as vezes e sem querer que eu tenho essas pequenas vontades, ainda mais, momentaneas.. porem Deus responde todas elas. Agradeço muito a ele, e logico, por sempre me ouvir e me mostrar que esta fazendo isso.
  Quer outro exemplo? Que voce possa encontrar em seu proprio dia a dia? Sabe aquelas vezes que voce se pergunta alguma coisa e isso e respondido sem voce perceber? E ainda voce novamente diz : "-Foi so conhecidencia.", conhecidencia, nao existe na vida de um cristao. Nada e por acaso, aconteceu porque teve que acontecer ou porque Deus quiz que acontecesse.
  Entao mais um exemplo para finalizar. Esses dias recebi uma ligaçao da minha mae. Voces devem estar se perguntando : "- E dai ?".  Eu respondo para voces.. E dai que ja faz mais de sete meses que minha mae foi morar na Coreia do Sul e que nos deixou a cuidados de meus tios maravilhosos (aproveintando, obrigada tia e tio).. ela teve varios problemas e teve que ir para la sem agente, eu compreendo e tento entender o lado dela. Enfim, ela me ligou para me dizer que estava vindo me visitar em outubro, mes que vem. "O que isso tem haver com o tema de hoje?". Eu pedi e pedi de todo o coraçao que eu pudesse ver a minha mae, pelo menos mais uma vez na vida e ela vai vir, vou ver ela, porque Deus me respondeu e porque Deus aquele maravilhoso e bondoso ser me permitiu.
  Para fechar o dia.. Que tal voce pensar em um momento em que Deus te respondeu e voce nao sabia que era ele? Que tal agradecer a ele? Talvez so por estar aqui e por exixtir? Hoje Deus me disse isso e estou passando o que ele me disse a voces. Espero que tenham gostado, obrigada pela atençao de todos ! :D

Um comentário:

  1. nossa samara onni, gostei muito das suas postagens, continue escrevendo, que vou continuar lendo !

    ResponderExcluir