quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus que procura (22/09/2010) :D

  Deus esta a procura daqueles que estao perdidos.
  Ontem eu estava falando e comentando do blog com a minha tia. Entao ela disse: "- Ja sei o que voce pode postar hoje, sobre os perdidos." Ela falou isso por causa que eu havia me perdido no metro ontem e teve essa ideia. Gostei da ideia e decidi postar aqui hoje, sobre os perdidos.
  Esses dias tem muita gente perdida no mundo ainda, nao so como eu que se perde em algum local, mas sim, aqueles que estao perdidos espiritualmente, ou seja, sem Deus. Tambem tem aqueles que acabaram se perdendo em drogas, bebidas, vicios e outras coisas em que podem preencher o vazio que todos os seres humanos sentem. "-Da onde vem esses vazio?" Esse vazio agente sente quando esta faltando algo dentro da gente, Deus. E Ele esta a procura daqueles que estao perdidos.
  Ontem quando estava perdida, senti muito medo por estar sozinha naquele momento, no meio de muitas pessoas desconhecidas. Me pergunto se aqueles que estao perdidos tambem se sentem assim, com medo, sozinhos. Mas quando me encontrei com a minha tia, nao estava mais com medo, nao estava mais me sentindo sozinha, estava me sentindo segura, protegida. Que tal voce ir onde Deus esta te esperando? Ele esta te procurando, agora a sua parte e se encontrar com Ele onde Ele esta te esperando de braços abertos.
  Vou criar um exemplo. Um pai e seu filho estao passeando. O filho se perde. O pai vai procurar por ele. O filho esta debaixo de uma arvore chorando, com medo, sozinho. Um moço vem lhe ajudar a encontrar o pai. O pai que passou horas procurando por seu filho, ao encontrar ele, ele sorri, abraça o seu filho e agradece a aquele moço. Quem e aquele pai na historia? Deus. Quem e aquele filho? Voce. Quem e aquele moço? Os que evangelizam aqueles que estao perdidos. Essa historinha e o exemplo que acabei de criar, porem e a verdade. 
  Entao eu digo a voces perdidos : "-Vao ao encontro de seu pai, nao seu pai carnal, mas sim aquele que te criou. Pois ele esta te esperando." e aqueles que ja nao estao mais perdidos, eu digo a voces : "- Vao e ajudem aqueles que estao perdidos a encontrar a Deus."
  Quando voce se encontrar com Deus, nao se sentira mais sozinho ou com medo. Mas quando mesmo depois de ter se encontrado com Ele, voce se sentir com medo e sozinho, fale bem baixinho : "- Deus estou aqui. Deus, o seu filho esta aqui." porque tenha certeza de que Deus esta te procurando.
   Deixo a voces mais uma pergunta : "- Que tal dizer a Deus que voce esta aqui? E se quem Ele esta procurando e voce?" Agradeço a todos voces que estao me acompanhando todos os dias e aqueles que leem uma vez, pelo menos, o conteudo escrito. Hoje novamente Deus falou isso para mim.

Um comentário:

  1. oi samara..
    toh gostando muito das suas postagens..
    estarei acompanhando todos os dias..
    PARABENS..

    ResponderExcluir