domingo, 19 de setembro de 2010

Deus presente (19/09/2010) :D

  Hoje Deus me mostrou novamente que sempre esteve e esta em minha vida.
  Na verdade eu estava procurando um novo tema para o meu blog e quando eu estava ouvindo uma pregaçao, como em qualquer domingo, acabei tendo essa ideia de "Quem e Deus hoje?" pois Deus e tao grande e incrivel que se manifesta de uma maneira diferente a cada dia (:
  Aproveitando, ja que e a minha primeira postagem quero me apresentar : eu sou Samara Kim, uma menina de quinze anos que ja passou por muitas coisas e dificuldades, mas que nunca foi, nem sequer por  um segundo foi abandonada por Deus, pecadora, porem filha de Deus Pai Vivo. As pessoas me acham simpatica, meio quieta as vezes, uma pessoa que gosta de cuidar dos outros, etc. Tenho minhas metas e meu objetivo que agora nao pretendo falar quais sao, porem quem sabe em outra oportunidade, ne? Agora queria perguntar a voces : 1- Quem sao voces? 2- Quem as pessoas falam que voces sao? 3- Voce tem um objetivo? Qual? 4- Quem e Deus? (essa pergunta estaremos discutindo durante as postagens) :D 
Agora, por que hoje sera Deus presente? Haha, hoje Deus me mostrou novamente que sempre esteve e esta presente em minha vida. Hoje eu esta com uma blusa azul clara, que ja havia comprado ha dois anos praticamente e so hoje eu vi que na etiqueta estava a marca que eu nunca havia reparado "I love jesus" (eu amo jesus) e bem pequeno escrito embaixo da marca "revival" (renovação, restauração) .. Nao e engraçado ver como as vezes as coisas estao tao perto da gente que agente nem repara.
   Que tal voce tentar reparar quem esta perto de voce? As vezes, talvez, voce nao perceba quem esta ao seu lado e antes de olhar para os lados e ver quem esta la, voce pensa : "- Estou sozinho novamente" enquando Deus esta la ao seu lado te abraçando, te cuidando e te chamando. Mas voce esta surdo e nao ouve Deus te chamar e so continua pensando estar sozinho, mas isso nao e a verdade. Abra os olhos e veja quem esta ao seu lado, abra os ouvidos e voce ouvira aquele que te chama e veja que voce nunca esteve sozinho !  Isso que Deus me mostrou e falou hoje, espero que tenham gostado e nao deixem de responder as perguntas acima, nem que seja so em seus pensamentos. Obrigada pela atençao !

2 comentários:

  1. Queridinha... ^^ adorei sua postagem. Fiquei feliz com sua reflexao, e espero poder conhecer melhor os seus pensamentos... sua escrita tambem esta otima. Parabens! ^^

    ResponderExcluir