quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deus de promessa (23/09/2010) :D

  Deus promete, Deus cumpre.
  No mesmo dia que eu me perdi no metro (como dito na postagem anterior), estava chovendo bastante, mas quando eu estava chegando em casa, o sol começou a aparecer junto a chuva e entao eu disse : "-Vai aparecer um arco-iris hoje. Deus deve ter cumprido a promessa de alguem." Como quando Deus cumpriu a promessa de Noe e fez aparecer o arco-iris como simbolo da promessa. Por isso sempre que eu vejo um arco-iris eu me lembro das promessas de Deus. E voce, o que te lembra ou lembrava o arco-iris? Te lembra a passagem secreta para o pote de ouro? Um monte de cores?
  Sempre que Deus nos faz uma promessa, Ele nunca se esquece de cumprir. E agente quando faz uma promessa a Ele? Ou quando fazemos promessas para qualquer um perto de nos?
  Se Deus te fez uma promessa, nao se preocupe que sera cumprida concerteza. Talvez demore um pouquinho, mas nunca desista. Nao se esqueça de que todas as promessas feitas por Deus serao cumpridas, todas elas. Hoje a postagem foi curta, porque nao sabia o que escrever. Me desculpem. ): Mas mesmo assim obrigada a aqueles que leram. Isso que Deus falou hoje para mim.

Um comentário:

  1. Samara~
    Lindinho seu blog!Non consegui ler todos os posts, mas prometo ler(soh ter uma folguinha da facul^^)!!
    Admiravel seu relacionamento com Deus!!

    ResponderExcluir